Perguntas Frequentes
1. Como é feito o envio das joias?
A Maria Eulália se responsabiliza pelo envio de sua compra até a chegada em sua casa. O envio é feito com seguro pelos Correios, com prazo estimado de até 2 dias após o processamento do pagamento e é sempre uma cortesia nossa para você. Caso você tenha outra transportadora de preferência, entre em contato com nossa equipe que faremos o possÃvel para acomodar sua solicitação.
2. Como funciona o processo de troca ou devolução?
Dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto, você pode solicitar a devolução entrando em contato com a nossa equipe. Será emitido um código de retorno para que a devolução da peça seja feita, e após uma verificação do estado da peça, que não deve apresentar sinais de uso, o valor será estornado para sua conta ou cartão de crédito, ou pode ser usado para a escolha de outra peça Maria Eulália. O prazo para troca é de 30 dias a partir do recebimento do produto.
3. Quais as garantias que acompanham as joias?
Um certificado Maria Eulália acompanha cada uma das peças, especificando a pureza do ouro e detalhes das pedras preciosas que contém. Joias acima de R$ 20.000 são acompanhadas por um certificado de laboratório de gemologia terceirizado. Caso você queira este serviço na compra de alguma peça cujo valor seja abaixo de R$ 20.000, oferecemos por um custo a parte de R$ 600,00 por joia.
4. Como solicito embalagem para presente?
Acreditamos que toda joia é um presente, por isso, nossas peças são sempre embaladas de acordo! Se o presente for enviado diretamente para o presentado, escrevemos um cartão com a mensagem de sua preferência. Essa observação pode ser feita no check out ou diretamente em contato com nossa equipe.
5. Como funciona a garantia das peças?
A garantia é eterna para atestar a preciosidade do metal e das pedras preciosas que usamos. Outros aspectos como danos decorrentes do uso, não estão cobertos pela garantia, mas são sempre bem vindos para serem reparados pelo nosso ateliê. Oferecemos o serviço de revitalização das joias para recuperar o brilho e a cara de nova de sua peça.
6. Como solicito a mudança de aro do meu anel?
Ajustamos todos os nossos anéis para o tamanho de aro de sua preferência, e o primeiro ajuste é sempre cortesia. Caso haja o desejo de mudar novamente o tamanho do anel, oferecemos o serviço por um custo a parte de R$ 150,00 por joia.
7. Quais cuidados devo ter com minhas joias?
Joias são eternas, porém não são indestrutÃveis. Evite usar as joias durante atividades pesadas que posam causar impacto e marcas nas peças, tanto o ouro quanto as gemas mais resistentes, podem quebrar diante de uma forte batida. Evite o contato de determinadas pedras com água salgada ou água de piscina, assim como cremes, maquiagens e protetor solar. Além de sujar a jóia e tirar seu brilho, as pedras são materiais naturais que podem ser afetadas pelos componentes quÃmicos dos produtos que usamos no nosso dia a dia.
8. Quais as formas de pagamento vocês trabalham?
Utilizamos a plataforma de pagamento seguro da Stone by Pagarme, que garante a melhor experiência de compra aliada a mecanismos que garantem a sua segurança de ponta-a-ponta. Aceitamos cartões de crédito, parcelando o valor total da compra em até 10x sem juros. A autorização do pagamento por parte da Moip depende de um sistema que cruza um conjunto de informações entre a loja, as informações do cliente e os dados da compra. Se estiver tudo certo a compra é aprovada em até 3 segundos. Mas, se alguma dessas informações divergir a transação segue para a análise manual, que leva até 48h para ser finalizada.
Trabalhamos também com boleto, transferência ou Pix.